| 07/12/2010 12h17min
O Goiás não poderá treinar no Estádio Libertadores de América, a casa do Independiente, e local da decisão de amanhã, pela Copa Sul-Americana. Segundo dirigentes do Goiás, os argentinos ofereceram o campo somente para um treino às 14h, o que não foi aceito.
Além disso, o Goiás já se prepara para dormir mal à noite, uma vez que os torcedores do Independiente prometem foguetório durante a madrugada.
— Estão tentando nos intimidar — disse o diretor de futebol Marcos Figueiredo. — O clima está complicado aqui. Plantaram notícias, disseram que foram mal recebidos no Brasil, tudo para que fiquemos com medo, mas isso não ocorrerá — afirmou ele.
> Leia mais: técnico do Goiás lamenta atitude argentina
Figueiredo comentou ainda que o clube já encaminhou um protesto à Conmebol denunciando o que chama de "má vontade" dos argentinos.
— Eles têm condições de reverter a decisão na bola, é claro, mas estão se utilizando de coisas extra-campo para tentar ser campeões, mas não vão conseguir — declarou o dirigente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.