| 06/12/2010 08h16min
Não será surpresa se o Goiás acabar impedido de treinar no gramado do Estádio Libertadores de América, a casa do Independiente. A prática dos "Diablos Rojos" para decisões vem dando resultado. Após perder a partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana para a LDU, em Quito, por 3 a 2, o Independiente não permitiu que os equatorianos utilizassem o gramado de Avellaneda para treinar à véspera da partida de volta.
No segundo jogo, o Independiente fez 2 a 1 na LDU e, como nesta fase do torneio ainda havia o saldo qualificado (na final não há mais), os argentinos avançaram à decisão com o Goiás – que desembarcará hoje à tarde em Buenos Aires e, à noite, treinará no Monumental de Nuñez, estádio do River Plate. Agora, porém, a vantagem do adversário é maior. O Independiente precisará ganhar o jogo por três gols de diferença para ser campeão – e para colocar o Grêmio na Libertadores 2011.
Leia mais sobre o que rola na terra da decisão da Sul-Americana na edição desta segunda de Zero Hora.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.