| 06/12/2010 12h28min
Artilheiro do Brasileirão e do Grêmio na temporada 2010, com 23 gols, quinto maior goleador com a camisa tricolor, com 75, ultrapassando até a marca de Renato (74), Jonas está feliz com o bom momento e manifesta desejo de permanecer no clube para entrar na história também com grandes títulos.
– Tinha o objetivo de conquistar prêmios individuais e acabei conquistando. Agora quero mesmo é conquistar títulos com o Grêmio. Assim entro de vez para história do clube – disse o atacante após a goleada de 3 a 0 sobre o Botafogo, no domingo.
Com o término do Brasileirão, a direção do Grêmio começa a trabalhar mais forte os assuntos que envolvem contratações, renovações, e também dispensas. No que depender de Jonas, ele fica. O irmão e empresário do atacante, Thiago Gonçalves, começará a negociar com os homens do futebol gremista nos próximos dias.
– Meu irmão já conversou com a direção e deve começar a tratar disso nos próximos dias. Quero ampliar meu contrato, estou muito feliz aqui e quero ficar – garantiu.
No Olímpico para acompanhar o último jogo do Grêmio e do irmão na temporada, Thiago disse à Rádio Gaúcha que a tendência é que Jonas permaneça.
– A tendência é que o Jonas permaneça e a negociação pode envolver outras coisas no sentido do marketing – informou.
Com o gol que marcou sobre o Botafogo - o segundo da partida de domingo - Jonas chegou aos 23 gols no Brasileirão, como artilheiro isolado. Com a camisa tricolor são 75, um a mais que o técnico e ídolo Renato. Depois de comemorar com a torcida, o atacante correu para abraçar o comandante mas, também, aproveitou para brincar com a situação:
– Ele me zoava muito nos treinos. Aí eu abracei ele e disse: "te passei agora, isso é uma honra." Ele me deu um tapa na cabeça como resposta! É uma alegria muito grande encerrar um trabalho que começou lá em janeiro desta forma – destacou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.