| 03/12/2010 09h10min
Ao marcar de pênalti o segundo gol para o Grêmio na goleada por 3 a 0 sobre o Guarani, no último domingo, Jonas se igualou a Renato em número de gols com a camisa tricolor: 74. Após a partida, bem-humorado, o comandante disse em entrevista coletiva que o artilheiro do Brasileirão garantia seu emprego no clube com os gols que vinha marcando.
Nesta quinta, após o treino no Olímpico, Jonas foi o entrevistado. O atacante não projetou quantos gols gostaria de marcar diante do Botafogo, na última rodada, neste domingo, mas aproveitou para brincar:
– Tomara que eu faça muitos gols, até porque ele disse que isso garantia o emprego dele aqui – disse Jonas, sorrindo, para em seguida falar sério: – Para mim é uma honra passar esses jogadores que fizeram história aqui – completou.
Além de ultrapassar o chefe, ídolo dos gremistas, e confirmar a artilharia no Brasileirão, Jonas tem outra missão no domingo. Ficar à frente de Neymar em número de gols na temporada. Até a penúltima rodada do Brasileirão, o santista contabilizava 42, enquanto o gremista tinha 41.
– Eu procuro ficar tranquilo, até porque se eu levar isso para dentro de campo pode prejudicar, falta só um jogo para a gente conseguir nosso objetivo. Mas é claro que é um desejo meu, dele também, procuramos fazer os gols. Se puder consolidar essas duas coisas, o objetivo com o Grêmio e os meus gols, seria muito bom para esse ano ser ainda mais marcante – avaliou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.