| 30/11/2010 18h20min
Como o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, declarou após a vitória sobre o Guarani no domingo passado, ele não pensa em empate diante do Botafogo, na última rodada do Brasileirão. Com a igualdade no placar, o Tricolor termina o campeonato em quarto e fica muito perto da Libertadores. Nesta terça, o volante Adilson compartilhou da mesma opinião. O empate não passa pela cabeça dele.
– De jeito nenhum empatar. Pensando assim a chance de perder é muito grande, o ideal é jogar da mesma maneira, buscando o gol. Não temos o que temer, temos que respeitar, seguir jogando como o Renato pede, e tem tudo para dar certo – destacou Adilson.
O jogador projeta um jogo de chances de gol para os dois lados, com velocidade, mas também muito disputado. Para quem vai assistir, o volante acredita em espetáculo. O Olímpico estará lotado para o confronto de domingo, a partir das 17h.
– O Grêmio sempre busca de imediato o gol desde o início, e como o Botafogo precisa da vitória, eles devem sair da mesma maneira. Acredito em jogo bem movimentado e duro também – comentou.
Antes de confirmar o quarto lugar e a vaga na Libertadores – que só valerá se o Goiás não ganhar o título da Sul-Americana – Adilson já comemora a evolução do Grêmio no segundo turno, onde alcançou a melhor campanha entre os 20 times na disputa.
– É um saldo muito positivo, a gente vinha de uma situação difícil, uma equipe que lutava para não cair, como colocavam. Agora a gente pode confirmar nossa vaga e fechar com chave de ouro. Esperamos todo apoio para conquistar nosso objetivo – encerrou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.