| 30/11/2010 16h42min
O Grêmio voltou aos treinos nesta terça, no campo suplementar do Olímpico, com as ausências de Gabriel e Mário Fernandes. O lateral-direito ainda necessita de cuidados na coxa direita, na qual sofreu lesão muscular, mas nesta quarta já pode voltar aos treinamentos com o grupo. Diferente dele, o zagueiro não volta a atuar neste ano, com uma entorse no tornozelo esquerdo.
- O Gabriel pode voltar a treinar amanhã (quarta), mas depende da atividade que o Renato vai fazer - disse o médico Felipe do Canto.
Renato declarou ao final da partida contra o Guarani, vencida pelo Grêmio por 3 a 0, no último domingo que, se aquele jogo fosse uma final, Gabriel jogaria. Mas, como era o penúltimo jogo, foi preservado. Nesta terça, ele fez fisioterapia e trabalhos leves, em separado, no campo. O lateral ficou fora dos jogos contra Santos, Atlético-PR e Guarani. Edilson o substituiu, mas também se lesionou e Mário ocupou a vaga. Mas, ele também sofreu lesão.
O zagueiro, atuando improvisado na lateral direita contra o Guarani, se machucou no início do jogo no Brinco de Ouro. Vai ser reavaliado, mas só volta a atuar no ano que vem.
- O que eu posso afirmar é que ele não está liberado para domingo - informou Felipe do Canto.
Outra ausência no treino desta terça é Leandro, que vem fazendo tratamento para uma lombalgia. Segundo o assessor de futebol, Rui Costa, o atleta está suspenso e só volta na reapresentação do clube em janeiro. A atitude foi tomada depois que o meia-atacante participou de uma festa da Torcida Independente, do São Paulo, seu ex-clube.
Victor fez tratamento para a pancada que levou no jogo contra o Bugre, mas não preocupa. Willian Magrão correu em volta do gramado. O volante se recupera de uma artroscopia no joelho direito, o mesmo que lesionou em 2009.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.