| 25/11/2010 18h31min
O finalista brasileiro na Sul-Americana é o Goiás. Com o Palmeiras de Felipão eliminado, muitos torcedores gremistas comemoraram a classificação do time goiano, que rebaixado no Brasileirão, teoricamente, fará menos frente a Independiente ou LDU, que decidem a outra semifinal nesta quinta, na Argentina. No grupo do Grêmio, porém, os jogadores pregam respeito ao time goiano. O volante Adilson, por exemplo, lembra que será a chance de eles salvarem o ano.
– Acompanhei o jogo. Talvez o Palmeiras tenha entrado um pouco no oba-oba, e essa é a armadilha do futebol e da vida, a gente sabe que pode acontecer qualquer coisa na final, o Goiás pode salvar o ano e vai entrar com tudo, mas temos que pensar na nossa parte – destacou.
O lateral-esquerdo Fábio Santos também assistiu ao jogo e avaliou que o Goiás mereceu a classificação.
– Foi merecido, o Goiás, precisando da vitória, foi para cima e conseguiu o resultado. De repente surpreende, porque todo mundo estava pensando no Palmeiras, mas a gente sempre respeitou muito o Goiás – disse.
A secação gremista vai continuar na mesma intensidade, segundo os jogadores:
– O Goiás soube diferenciar um campeonato do outro, já que no Brasileiro eles estão rebaixados, mas conseguiram ir para a final da Sul-Americana. Agora a gente vai continuar secando de qualquer jeito – comentou Fábio Santos.
Sobre qual seria o adversário mais forte parta enfrentar o Goiás, LDU ou Independiente, Adilson não tem uma opinião formada. A equipe equatoriana venceu o primeiro jogo por 3 a 2, dentro de casa.
– De fato eu não sei, o que eu torço mesmo é para que um deles ganhe (do Goiás) e a gente faça a nossa parte – salientou.
Na noite desta quinta, o programa tricolor será assistir a Independiente x LDU para saber qual será ser "representante" na final da Sul-Americana.
– Tem que olhar, vamos acompanhar de tudo quanto é lado – encerrou Fábio Santos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.