| 18/11/2010 21h10min
Siga informações do Inter no Twitter
Foi apenas um jogo-treino entre os reservas, sem uniforme oficial, mas o suficiente para deixar satisfeito o zagueiro Rodrigo. Apesar da derrota por 3 a 2 para o Porto Alegre, nesta quinta-feira, no Parque Lami, o defensor suportou os 90 minutos em campo depois de mais de 60 dias sem jogar e marcou, cobrando pênalti, o segundo gol do time colorado, que saiu vencendo por 2 a 0, mas fez muitas substituições no segundo tempo e permitiu a virada da equipe do Porto Alegre.
– Foi bom, independente do gol que marquei ou de resultado, acho que o mais importante foi a movimentação, pegar tempo de bola e simular situação normal de jogo. Fiquei feliz de conseguir jogar os 90 minutos, não saí de campo muito cansado – destacou o zagueiro.
Rodrigo ressaltou que foi apenas o primeiro teste visando o Mundial de Clubes, em dezembro, mas que serviu para mostrar que sua preparação está no caminho certo.
– Acho que tinha que ter uma prova de como eu me comportaria em termos de posicionamento dentro de campo, tempo de bola e toque de bola, já que eu não jogava há mais de dois meses. Mas deu tudo certo, fui bem nos fundamentos, na saída de bola e no cabeceio. Temos agora mais umas três semanas de treino para seguir adquirindo ritmo de jogo – ressaltou Rodrigo.
PORTO ALEGRE 3
Giovani; Airton (Luis Fernando), André Ribeiro (Leo), Carlão (Raphael Rossi) e Thiago Silva (Patrola); Thiago Costa (Junior), André Luiz (Rodolfo), Sityá (Thiaguinho) e Juninho (Yuri), Chocolate (Kevin) e Vanilson (Diego Assis)
Técnico: Luis Antônio Zaluar
INTER B 2
Rodolfo; Bustos (Romeu), Rodrigo, Mineiro (Nando) e Lima, Nathan, Elton e João Paulo, Thales Cunha (Leo), Fabinho (Cassiano) e Bryan
Técnico: Enderson Moreira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.