| 18/11/2010 16h40min
Siga informações do Inter no Twitter
O Inter oficializou nesta quinta-feira um contrato de acordo com a Vonpar para distribuição de bebidas da marca Coca-Cola no Beira-Rio, o que inclui refrigerantes e sucos. Além disso, a empresa também prometeu participar de ações de marketing junto com o clube e investir no Estádio Beira-Rio e Gigantinho.
— Estou absolutamente feliz por voltar a fechar com o Inter. Embora seja gremista, separo o lado profissional. Nossa parceria vai muito além disso. Nossa marca tem uma relação muito próxima com a Copa do Mundo. Naquilo que pudermos contribuir, sermos parceiros e teremos o maior prazer de ajudar — disse o presidente do Conselho da Vonpar, Ricardo Vontobel.
— É importante essa visão de Copa do Mundo. A Vonpar está ficando com uma suíte do Beira-Rio, o que mostra que a empresa está imbuia na causa do clube — destacou Piffero.
Vontobel destacou a potencialidade do Gigantinho para se tornar uma praça ainda maior para eventos. Segundo ele, o grupo investirá nisso.
— O Gigantinho é um lugar privilegiado. Não temos nenhum outro em Porto Alegre com o potencial dele. O Brasil se tornou uma realidade quanto à praça de show business. E o Gigantinho pode se tornar um grande centro de eventos — completou Vontobel.
Na semana passada, o Inter havia assinado com a Tim. De acordo com o diretor de marketing do Inter, Jorge Avancini, são dois acordos que se tornam "muito mais" do que um simples patrocínio.
— A nova marca vai entrar junto com ações de marketing no Inter, assim como a Tim. Não adianta estar com exclusividade de produto, se não conseguir rentabilizar isso. Essa é a nossa política — disse Avancini.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.