| 18/11/2010 20h09min
Siga informações do Inter no Twitter
O técnico Celso Roth orientou um treino técnico na tarde desta quinta-feira e projetou uma equipe praticamente reserva para encarar o Botafogo, domingo, no Engenhão. E o grande destaque foi Oscar. O meia atuou na equipe titular e reserva, e marcou gol para os dois lados. A atividade terminou empatada em 2 a 2. Andrezinho e Alecsandro completaram o placar.
No primeiro momento, Roth separou o time para enfrentar o Botafogo com: Muriel; Daniel, Ronaldo, Juan e Massari; Glaydson, Derley, Edu e Andrezinho; Sobis e Leandro Damião. Entre os "reservas", atuaram: Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Wilson Matias, Tinga, Giuliano e Oscar; Alecsandro.
Em uma segunda etapa, Oscar entrou na vaga de Leandro Damião, deixando Rafael Sobis isolado no ataque. Com isso, o meia deverá atuar em pelo menos uma parte da partida contra o Botafogo.
Tinga elogia e pede paciência com o "craque"
Em entrevista coletiva, o meia Tinga falou sobre o jovem colorado. O veterano encheu o peito para falar do companheiro de time, entretanto, pediu paciência para a promessa.
— O Oscar tem sido um cara muito tranquilo, discreto no ambiente de trabalho. Mas quando a bola rola, mostra a sua diferença. É um jogador que sabe muito bem o que deseja. Tudo no seu tempo certo. Tem que ter calma no sentido de deixar o jogador surgir naturalmente. A qualidade dele é incrível — elogia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.