| 16/11/2010 18h10min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Na próxima rodada do Brasileirão, a antepenúltima, o Grêmio vai encarar o Atlético-PR dentro de casa, precisando da vitória. O time de Curitiba é adversário direto por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Por isso, o atacante André Lima não esconde a ansiedade para entrar em campo no próximo sábado, a partir das 19h30min.
– Vai ser mais do que um Gre-Nal. É um jogo-chave, o time do Atlético-PR vem muito bem, espero que a torcida lote o estádio como se fosse um Gre-Nal ou algo maior. Desde que acabou o jogo contra o Santos, estou contando as horas para esse próximo – declarou ele em entrevista coletiva na tarde desta terça.
André Lima não contará com a companhia do artilheiro Jonas para esta partida, que que foi expulso contra o Santos. Ainda sem saber quem será sem parceito no ataque – Diego Clementino ou Junior Viçosa – o atacante também compara o jogo de sábado com uma final de Copa do Mundo.
– Conversamos, mas tudo o que acontece entre nós aqui dentro, fica aqui dentro. O Jonas sabe o que fez, ele está fora do próximo jogo que poara a gente é uma final – disse. – Tenho certeza que a torcida vai lotar o estádio para nos ajudar. É um jogo mais importante que final de Copa do Mundo para gente, se é que eu posso colocar assim - completou.
Para se garantir no G4, o Grêmio mira vitória nos três próximos jogos: Atlético-PR (em casa), Guarani (fora) e Botafogo (em casa). Além disso, fica de olho na Copa Sul-Americana. Se um brasileiro vencer, o G4 vira G3.
André Lima, porém, quer se preocupar com a Sul-Americana só depois do Brasileirão.
– Eu particularmente penso no Grêmio, que tem que vencer os três jogos. O que vai acontecer na Sul-Americana não me interessa, claro que vamos torcer contra, mas o que me interessa é o Grêmio vencer sábado. A gente faz a nossa parte, depois seca quem chegar na final da Sul-Americana – destacou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.