| 10/11/2010 22h45min
Sob novo comando, o Goiás, do técnico Artur Neto, deve enfrentar o Avaí no esquema 3-5-2. Na sua trajetória pelo futebol goiano, Artur sempre foi adepto do 4-4-2, quando comandou Vila Nova, Atlético-GO e Itumbiara. Agora, ele pode aderir a um sistema mais cauteloso.
— Vamos fazer o melhor nesta partida, que é super importante para o clube. E depois nós temos o ano de 2011, que, se Deus quiser, vai ser bem melhor do que esse — disse o treinador, em sua apresentação.
A mudança mais notável na equipe deve ser a ausência do volante Wellington Monteiro. O meia Marcelo Costa, que trabalhou com Artur no Juventude, em 2003, ganhará nova chance. Um dos primeiros desafios do técnico será motivar um elenco que já teve crises internas, como ficou evidente nas declarações do atacante Rafael Moura, após a derrota para o Grêmio, em casa, na semana passada. O atacante denunciou falta de vontade de alguns jogadores e interferência da diretoria na escalação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.