clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/11/2010 15h16min

Para Roth, Ilan terá que esperar: "Trabalho com justiça em relação aos jogadores"

Técnico ponderou que lesão prejudicou o atacante na luta pela titularidade

Lucas Rizzatti  |  lucas.rizzatti@zerohora.com.br

Compartilhar


Celso Roth é um profissional que não vive do passado. O técnico deixou isso bem claro em sua entrevista coletiva desta sexta-feira ao ser questionado sobre o aproveitamento de Ilan. Contratado em agosto para ajudar o Inter no Brasileirão e, sobretudo, no Mundial, o atacante ainda não conseguiu convencer em campo - e ainda foi vitimado por uma lesão em seu curto período no Beira-Rio. Dados os recentes problemas no ataque colorado, indagações sobre um novo aproveitamento de Ilan surgiram com naturalidade. Mas Roth não encara da mesma maneira.

— Eu trabalho com justiça em relação aos jogadores. Ou seja, eles têm que fazer por eles próprios. Pelo passado, não cabe. É o que se faz aqui e agora — comentou Roth, descartando um aproveitamento imediato do atacante vindo do futebol francês.

> Leia mais: Pato abre rodízio no gol colorado


Apesar de estar relacionado para a viagem a Goiânia, Ilan deve esperar um pouco mais por oportunidades mais concretas. Roth analisa a situação como parte de um processo.

— O Leandro Damião passou por isso, o próprio Sobis também. E assim vai. Será o caso do Ilan. Quem aproveitar a sua chance ganha a posição — explicou. — O Ilan teve a oportunidade dele contra o Santos. Depois, se lesionou. Aos poucos, está se recuperando.

Com Alecsandro suspenso, a camisa 9 vermelha deve ficar com Leandro Damião no jogo deste sábado, às 19h30min, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. O centroavante treinou entre os titulares no trabalho coletivo desta sexta e ainda marcou um gol de cabeça. Já Ilan fez companhia a Alecsandro na equipe reserva.

Confira lista de bares em Porto Alegre para assistir Atlético-GO x Internacional.


 

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.