| 03/11/2010 10h35min
O atacante do Figueirense, Jean Carioca, foi do inferno ao céu em apenas três dias. No último sábado, contra o Sport, aos 48 minutos do segundo tempo, o jogador desperdiçou uma grande oportunidade. Saiu vaiado de campo. Para sorte do Alvinegro, ele não se abateu. Os jogadores e comissão técnica o apoiaram. Resultado: Jean Carioca marcou o gol que decretou a vitória do Figueira sobre o Ipatinga.
— O futebol é assim. Num dia você sai vaiado, no outro aplaudido. Eu continuei trabalhando, tranquilo. No momento do gol, pensei muito nos meus companheiros e na minha família que nunca deixaram de me apoiar.
O gerente de futebol, Chico Lins, ao término da partida, como de praxe, foi recepcionar os atletas. Ele fez questão de abraçar e cumprimentar o atacante Jean Carioca.
— Esse jogador foi crucificado na última partida. Eu conversei muito com ele, pois ele havia deixado o campo chorando. São erros e ele sabe que falhou. Mas, só erra quem está lá dentro. A vitória foi importante, mas fiquei muito mais feliz que ela veio consolidada com um gol do Jean Carioca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.