| 26/10/2010 07h11min
A decisão da Conmebol, que na semana passada definiu que o Brasileirão voltaria a dar vagas na Copa Libertadores às quatro melhores equipes do campeonato, não empolgou muito o zagueiro Paulão. Ele acredita que um dos times do país irá se sagrar campeão da Copa Sul-Americana e, com isto, o G-4 voltará a ser G-3.
Paulão revelou que este também é o pensamento dos outros profissionais do Grêmio. Por isto, ele afirma que o grupo pensa mesmo é em chegar entre os três primeiros e garantir classificação à Libertadores sem depender de ninguém:
– O que nós conversamos no vestiário é que precisamos chegar entre os três primeiros para não depender de ninguém. Vamos buscar isto. Ainda faltam sete jogos e os times da ponta também não tiveram resultados positivos. Isto nos deixa na briga ainda – disse Paulão.
Um dos "xodós" da torcida gremista, Paulão lamenta o empate no Gre-Nal, mas garante que ninguém saiu de campo frustrado:
– Até o momento que estavam 11 contra 11, estávamos melhores. Isto vai ser mais um motivo para seguir nesta briga. Sabíamos que seria difícil. Não foi um resultado frustrante. Pequenos detalhes decidiram o clássico. Foi um grande jogo. Sem violência e pancadaria – afirma Paulão.
Contratado junto ao Prudente por um pedido do técnico Renato, o zagueiro espera não decepcionar o comandante:
– Ele me trouxe pra cá e aposta em mim. Espero continuar fazendo um bom trabalho para fortalecer ainda mais esta confiança.
Com contrato até maio, Paulão espera permanecer por um longo período no Estádio Olímpico:
– Ainda não teve conversa nenhuma. Me preocupo mais com o que está acontecendo no momento. No futuro, tudo pode acontecer. Vamos ver o que a nova diretoria vai decidir, mas eu espero ficar aqui por muito tempo.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.