| 19/10/2010 12h29min
Suspenso contra o Flamengo pelo terceiro cartão amarelo, o volante Guiñazu volta ao Inter no Gre-Nal 383 deste domingo, no Estádio Olímpico. De acordo com o argentino, o clássico será uma “guerra”.
– A semana de clássico é diferente. Não tem favoritismo. O Gre-Nal vai ser uma guerra – disse Guiñazu.
Ainda sem falar em Mundial, o volante admitiu que uma derrota no clássico pode abalar o time. Entretanto, reiterou que uma vitória recolocaria o Inter na briga pelo título.
– A gente tem que saber que para nós é importante. Se a gente vencer, continuamos na briga e acima do Grêmio, o que é importante. São dois campeonatos paralelos, o Brasileirão e o Gre-Nal – afirma.
Na manhã desta terça-feira, os jogadores do Inter foram divididos em três grupos. Os primeiros a treinar foram os goleiros, orientados por Clemer. Depois, foram para o suplementar os atletas que não enfrentaram o Flamengo. Por últimos, realizaram trabalhos físicos aqueles que atuaram no sábado.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.