clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/10/2010 20h57min

Jogadores admitem que ficou difícil chegar ao título do Brasileirão

Inter completa cinco derrotas consecutivas longe do Beira-Rio


Compartilhar

Siga informações do Inter no Twitter

O Inter chegou a uma sequência de cinco derrotas fora de casa no Brasileirão, igualando a mesma marca negativa de 1985 – a diferença é que na outra ocasião o time chegou a marcar um gol fora de casa. Na saída de campo, um consenso entre os jogadores: depois do 3 a 0 para o Flamengo,  ficou difícil chegar ao título do campeonato.

– O primeiro gol nos desequilibrou, tirou nossas forças. A gente está pensando no Brasileirão. Mas isso complica ainda mais agora – avaliou o centroavante Alecsandro, assim como o meia D'Alessandro:

– Temos que ser consciente que agora ficou muito difícil chegar ao título – disse o argentino.

Tinga foi outro que concordou, mas também alertou que é preciso uma conversa para saber o que houve de errado no gramado do Engenhão.

– Isso comprometeu muito a busca pelo título, mas o que chateia é jogar mal. Temos que conversar internamente e encontrar o motivo – considerou o meia.

O lateral-direito Nei ainda disse que foi uma partida feia até para quem estava assistindo:

– Acho que foi um jogo feio para quem estava assistindo. O Flamengo também não jogou isso tudo. É complicado. Perde fora, ganha em casa, perde fora, ganha em casa.  Dentro de casa a gente faz bons jogos. Fora é que estamos deixando muito a desejar – finalizou o lateral na saída de campo do Engenhão.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 16/10/2010 - 18h30min (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP-Fifa)
Auxiliares: Alessandro de Matos (Fifa-BA) e Marcio Eustáquio (Fifa-MG)
Público: 13423 pagantes
Cartões Amarelos: Índio (INT); Correa (FLA)
Gols: Deivid 14 min do primeiro tempo (1-0), Renato 37 min do primeiro tempo, Deivid 1 min do segundo tempo
FLAMENGO 3 INTER 0
Marcelo Lomba, Rafael Galhardo (Fernando), Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Correa, Kleberson (Fierro) e Renato; Diego Maurício e Deivid. Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Derley, Wilson Matias, Tinga (Andrezinho) , D%27Alessandro (Edu) e Giuliano; Alecsandro (Damião).
Técnico: Wanderley Luxemburgo Técnico: Celso Roth.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.