| 14/10/2010 15h50min
Com lágrimas nos olhos, o técnico José Roberto Guimarães foi obrigado a comunicar nesta quinta-feira, em Saquarema (RJ), a notícia que não gostaria que fosse verdade. A ponta Paula Pequeno está cortada do Mundial do Japão.
A jogadora vinha tentando se recuperar de uma fratura sofrida no tornozelo esquerdo durante o último Grand Prix. No entanto, não houve tempo suficiente.
– Tivemos uma conversa ontem, eu e a Paula, a respeito da situação em que ela se encontra. Essa palavra corte é muito complicada. Infelizmente, o tempo de recuperação dela para o Mundial não é o adequado. Para preservá-la, até para o futuro, apesar dela estar se dedicando, seria acelerar um processo e correr riscos. Para nós é muito ruim, perdemos uma grande jogadora, mas sabemos que ela vai estar torcendo – disse um emocionado Zé Roberto.
O choro do técnico emocionou Paula Pequeno. Mesmo longe do Japão, a ponta confia na conquista do inédito título Mundial.
– A nossa conversa foi muito boa. Respeito a opinião dele. Continuo torcendo muito e acho que o time é capaz de conquistar o Mundial. Acho que chega um momento em que você precisa ter respeito pelo seu corpo. Dessa vez, ele não correu junto de mim. Eu tentei. Não desistiria sem tentar. Amo muito o que faço, mas chega uma hora que precisamos ter o pé no chão – afirmou Paula Pequeno.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.