| 09/10/2010 10h11min
Siga informações do Inter no Twitter
Mesmo contra um adversário na parte de baixo da tabela, o técnico Celso Roth quer atenção redobrada contra o Atlético-MG, domingo, no Beira-Rio. Após o treino desta sexta-feira, no Beira-Rio, o comandante colorado destacou o crescimento do adversário com a chegada de Dorival Júnior. O Galo venceu os dois últimos confrontos – conta Corinthians e Atlético-GO.
– O Atlético-MG vem jogando a cada rodada o jogo da sua vida. Vem procurando seu melhor equilíbrio. Têm jogadores de qualidade. Será um jogo difícil – projeta Roth.
O time mineiro terá um desfalque importante para enfrentar o Inter. O meia Diego Souza pegou duas partidas de gancho, em julgamento realizado nesta sexta-feira pelo STJD, e não poderá atuar.
Pelo lado do Inter, os desfalques são bem maiores. Tanto que Roth se viu obrigado a mudar o esquema campeão da Libertadores e treinar nesta sexta-feira no 4-4-2.
– Não gosto de mudar muito. Nem o esquema tático e nem jogadores. Mudamos o esquema pela falta de opção. Os quatro armadores que temos estão fora. O Tinga está lesionado e teremos todo um cuidado para que os atletas cheguem no final do ano na melhor condição – afirma Roth.
Mesmo recuperado de lesão, Índio concentrará, mas deverá começar no banco por questão de preservação. Sorondo segue no time.
– O Índio deve começar no banco. Vamos administrar com calma e manter o Sorondo que já vem jogando – explica.
O provável time do Inter que entra em campo para enfrentar os mineiros deve ter Renan; Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber; Glaydson, Derley, Guiñazu e Marquinhos; Ilan (Edu) e Alecsandro.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.