| 03/10/2010 15h10min
Sem D'Alessandro e Giuliano, convocados para as seleções argentina e brasileira, respectivamente, o técnico Celso Roth terá que colocar a cuca para funcionar para montar o meio-campo colorado para os próximos compromissos. Além disso, o treinador ainda não tem à disposição Tinga e Rafael Sobis, que se recuperam de lesões.
Depois de ter marcado o último gol na vitória de 3 a 0 sobre o Guarani, neste sábado, Giuliano foi com moral para a Seleção de Mano Menezes. Na temporada, o meia marcou 14 gols e fez seis assistências em 49 jogos.
— Foi um gol importante. Estava buscando esse golzinho. Fui feliz, dei um bonito corte e finalizei. É mérito de todo mundo — disse Giuliano, que foi o o artilheiro do Inter na conquista da Libertadores, com seis gols.
Giuliano ficará a serviço de Mano Menezes e desfalcará o Inter em três jogos: contra Ceará, Atlético-MG e Santos (partida válida pelo primeiro turno). Já D’Alessandro tem chances de participar da partida contra a equipe paulista.
E D'Alessandro deixou bem claro que tem como objetivo principal conseguir sequência na seleção argentina.
— Estou pensando em viajar para tentar aproveitar mais uma oportunidade na Argentina. Meu primeiro objetivo que é ter continuidade na Argentina — ressalta.
Sem D'Alessandro, Giuliano e Tinga, Andrezinho e Edu ganham espaço. Marquinhos e Oscar também deverão ter oportunidades. Outra possibilidade é a mudança do esquema tático com a entrada de Leandro Damião junto com Alecsandro no ataque.
.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.