clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/10/2010 19h07min

Renato contém euforia e diz que é cedo para falar em G-3 ou título

Reação já faz jogadores sonharem com algo mais no Brasileiro


Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter

G-3, Libertadores, título. Ainda que de forma discreta, essas três palavras já começam a ser pronunciadas pelos jogadores do Grêmio durante as entrevistas. Empolgados com a reação do time no segundo turno do Brasileiro, todos começam a sonhar com algo a mais no campeonato.

Atento a isso, o técnico Renato tratou de esfriar a euforia. Para o treinador, ainda é muito cedo para o Grêmio se colocar como candidato à vaga na Libertadores ou mesmo ao título. O ideal é seguir pesando apenas no próximo adversário.

— Temos que ir degrau a degrau, rodada a rodada. Não podemos iludir nossa torcida e nos iludir. É possível (ser campeão), mas não vamos ficar sonhando com isso antes da hora — declarou o técnico nesta sexta-feira, após o treino em General Severiano, sede do Botafogo, no Rio de Janeiro. 

A 10 pontos do líder Fluminense e a sete do G-3, o Grêmio precisaria de oito vitórias em 10 jogos para entrar no grupo dos três primeiros colocados, segundo estimativas dos matemáticos. Por isso, é fundamental tentar vencer o Vasco nesta sábado, em São Januário. E esse é o objetivo do time:

— Nós temos nossa maneira de jogar e não vamos mudar, indiferente do adversário. O Grêmio é uma equipe grande, que joga para a frente e sempre buscando as vitórias. Respeitamos o Vasco, mas vamos continuar assim — acrescentou Renato. 

O técnico do Grêmio tem destacado a importância de mexer o menos possível no time. Assim, a expectativa é pela manutenção da equipe que goleou o Prudente na última rodada. A única dúvida é o volante Willian Magrão, que sentiu dores no joelho e não treinou nesta sexta-feira.



Escolha um bar em Porto Alegre para assistir a Vasco x Grêmio

 

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.