| 08/10/2010 18h40min
Siga informações do Inter no Twitter
A falta de articuladores obrigou Celso Roth a mudar o esquema do Inter para a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, no Estádio Beira-Rio. Sem D'Alessandro, Giuliano, Andrezinho e Tinga, o técnico utilizará o 4-4-2, com três volantes, um armador e dois atacantes. Porém, o companheiro de Alecsandro ainda está indefinido:
— A dúvida é quem inicia ao lado do Alecsandro. Para esse final de semana temos intenção de mudança de esquema. Se tudo ocorrer bem, mudaremos o esquema para domingo, com três volantes, um meia e dois atacantes. Os quatro armadores que temos estão fora. O Tinga está lesionado e teremos todo um cuidado para os atletas cheguem no final do ano na melhor condição — disse Roth.
Edu é a primeira opção para o ataque. Porém, o jogador foi poupado do treino desta sexta-feira pela pancada no jogo contra o Ceará. Caso não atue, Ilan e Eduardo Sasha disputam a vaga. Os dois foram testados por Roth nessa tarde:
— Edu não está fora do jogo. Se participar do treinamento sábado, certamente estará em campo — garantiu o treinador.
O provável time do Inter que entra em campo para enfrentar os mineiros deve ter Renan; Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber; Glaydson, Derley, Guiñazu e Marquinhos; Ilan (Edu) e Alecsandro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.