| 07/10/2010 07h10min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Nos últimos três jogos, o Grêmio fez 11 gols. Desde que Renato assumiu como treinador, o Tricolor só não marcou na estreia do comandante, frente ao Goiás, pela Copa Sul-Americana. No Brasileirão, o time do Grêmio deixou a zona de rebaixamento e atualmente já é um dos candidatos à Libertadores em 2011.
Ídolo eterno da torcida tricolor, Renato diz que fica orgulhoso ao ver que seu trabalho vem deixando milhares de torcedores felizes, mas garante que sente muita saudade do tempo em que vestia a camiseta número 7 e entrava dentro de campo:
>> Confira como foi o jogo no Minuto a Minuto
>> Ouça os gols da partida na Rádio Gaúcha
>>> VÍDEO: Gols de Grêmio 4x0 Prudente
– Ajudei a devolver o orgulho que o gremista sempre teve em torcer pelo Grêmio. Mas tenho uma saudade enorme dos tempos de jogador. Não sei o que eu daria para voltar no tempo e poder jogar. Mas o que me deixa feliz é que a rapaziada está dando conta do recado – disse Renato, que não perdeu a brincadeira com Jonas:
– Eu só aviso uma coisa. O gol que o Jonas perdeu no final da partida, eu não perderia de jeito nenhum.
O treinador seguiu em ritmo de brincadeira com o goleador do Brasileirão. Com os três gols marcados contra o Prudente, Jonas chegou aos 17 na competição. Além disto, ultrapassou Ronaldinho e Paulo Nunes na lista dos maiores goleadores da história do clube:
– Um jornalista mostrou meu DVD pro Jonas. Ele mudou um pouco. Deve estar tonto até hoje – brincou Renato, que completou: – o Jonas sabe fazer gols e também dá assistências. Os gols saem pelo talento que ele tem. Ele merece ser goleador.
RÁDIO GAÚCHA CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.