| 04/10/2010 18h30min
André Lima já havia se manifestado a favor de mais reforços para o ataque do Grêmio antes das chegadas de Viçosa e Diego. Hoje, os dois estão no grupo, e o jogador que veio do América-MG já entrou em dois jogos e fez dois gols. Diego, que vem vestindo a camisa com o número 16, que era do goleador Jardel, ganhou elogios do companheiro.
– Ele está cheirando a gol, isso é bom. Ele apareceu no lugar certo, na hora certa para marcar. A gente fica feliz que ele veio para nos ajudar, assim como o Viçosa. Quando ele entrar também vai dar conta do recado. Isso ajuda o Grêmio – destacou.
Diego, por sua vez, disse que o assessor de imprensa do Grêmio, Vitor Rodriguez, o avisou que um dos ídolos da torcida, o Jardel, usava a 16 no Grêmio. E se disse feliz por ter um início tão bom no novo clube.
– O Vitor (assessor de imprensa) me disse que eu estava usando o número do Jardel. Fico feliz de ter começado bem aqui, espero dar sequência com essa camisa, ou com outra também, mas que os gols continuem saindo – disse.
O atacante fez questão de citar a colaboração da equipe como parte fundamental para seu bom aproveitamento.
– O momento não é só meu, é de toda a equipe. Graças a Deus, Ele está me iluminando e eu estou fazendo os gols – ressaltou.
André Lima volta de suspensão, cumprida na partida anterior, contra o Vitória, para o jogo diante do Prudente, no Olímpico. Diego mais uma vez deve seguir como opção para o técnico Renato no decorrer da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.