clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/09/2010 18h44min

Presidente do Atlético-MG admite interesse em Dorival Júnior

Alexandre Kalil explicou demissão de Wanderley Luxemburgo

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira na Cidade do Galo para explicar os motivos que o levaram a tomar a demitir o técnico Wanderley Luxemburgo e falar sobre a contratação de um novo técnico. O nome de Dorival Júnior, que saiu do Santos recentemente, aparece com força.

— Esse negócio do treinador vamos resolver neste fim de semana. Dorival ganhou títulos e se é treinador de ponta, o Atlético vai tentar. Mas temos mais nomes e não há nada fechado com ninguém. Quero dizer também à torcida que o Levir (Culpi) está no Japão, com contrato em vigência e precisamos resolver isso para anteontem — declarou.

Apesar de ter garantido a permanência de Luxemburgo no cargo na última terça-feira, a derrota por 5 a 1 para o Fluminense tornou a permanência do técnico insustentável.

— Eu tentei fazer algo diferente, queria ver se o time se reabilitava, porque achei que a mudança seria maléfica. Mas contra o Fluminense estava a olhos vistos que a coisa iria desandar. Infelizmente não me restou outra opção. Eu falei que ia segurar, mas tomando de cinco, com o time apático daquele jeito, foi um negócio grotesco — explicou Kalil.

Apesar de o projeto de Luxemburgo ter fracassado, o presidente do Galo fez questão agradecer e rasgar elogios ao treinador. Segundo Kalil, foi o melhor profissional com quem trabalhou até o momento no futebol:

— Poucas vezes trabalhei com treinador que se dedicou tanto. Quero colocar o meu muito obrigado a ele e como presidente fiquei honrado, tendo a certeza de que ganhei um bom amigo. Tudo o que se fala sobre o Vanderlei é uma covardia. Que Deus ilumine a carreira dele e a gente na luta para sair desta situação — encerrou Kalil.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.