| 24/09/2010 16h10min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O próximo adversário do Grêmio no Brasileirão está em crise. O Atlético-MG segue na zona de rebaixamento, levou 5 a 1 do Fluminense na última rodada e perdeu o técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, Renato projeta um confronto complicado no domingo, e revela que ficou triste pela demissão do amigo.
– Fiquei sentido com a saída do Vanderlei, ele está entre os melhores do país. Joguei lá, tenho carinho pelo clube, tenho amigos, sou amigo do Vanderlei. Tem coisas que a gente sabe que acontece, mas é melhor guardar. Tem muita coisa que a gente ouve falar, mas só quem pode falar mesmo é quem vive o dia a dia do clube. O Grêmio também tem seus problemas, então prefiro falar mais do Grêmio do que propriamente do Atlético – declarou ele em entrevista coletiva nesta sexta.
Renato atuou no Atlético-MG em 1994 e continua mantendo contato com pessoas ligadas ao clube, mas preferiu não entrar em detalhes sobre o momento do Galo. O foco do treinador gremista é alertar a equipe para não desmerecer o adversário.
– Já conversei com o grupo, vou conversar mais na preleção. Lógico que podemos tirar proveito da situação do Atlético-MG. Pode ter certeza que o Grêmio vai encontrar muitas dificuldades – comentou.
Próximo jogo, 26/09
Brasileirão: Atlético-MG x Grêmio
Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas
Horário: 18h30min
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.