| 23/09/2010 21h12min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Inter no Twitter
Nesta tarde nublada de quinta-feira, em Porto Alegre, o técnico Celso Roth poupou os titulares que enfrentaram o Atlético-PR e aproveitou o dia para testar o restante do grupo. Assim, promoveu um coletivo no gramado suplementar. Com dois gols, um dos destaques da atividade foi o atacante Edu.
De colete amarelo, o time principal começou com Lauro; Nei, Sorondo, Ronaldo e Leonardo; Derley, Bruno Silva, Andrezinho, Edu e Sasha; Alecsandro. Depois, o meia Oscar e os volantes Juliano e Elton foram testados. Na equipe adversária, de vermelho, o time teve Muriel; Daniel, Nando, Juan e Lima; Juliano, Elton, Oscar e Marquinhos; Ilan e Everton.
Quando a partida estava empatada em 2 a 2, Edu sofreu falta ao lado da grande área e o juiz Humberto Ferreira, auxiliar de Roth, assinalou pênalti pra lá de duvidoso.
Na cobrança, o atacante não desperdiçou e fechou o placar em 3 a 2.
Edu foi o segundo cobrador de pênalti na atividade. Alecsandro havia desperdiçado uma cobrança no primeiro tempo do rachão.
– Foi meu primeiro pênalti desperdiçado pelo Inter. Ainda bem que foi em treino – disse Alecsandro.
Com boa movimentação, Oscar também foi bem no coletivo. Marcou o primeiro gol do treino, para a equipe de vermelho. Logo depois, Sasha empatou.
Ilan também mostrou maior ritmo de jogo. Marcou dois gols, mas teve um anulado por impedimento.
Durante a atividade, o técnico Celso Roth deu ênfase aos zagueiros Ronaldo Alves e Sorondo. O uruguaio, inclusive, treinou na função de Bolívar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.