clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/09/2010 07h11min

Roth garante manutenção do esquema tático contra o Corinthians

Treinador voltou a elogiar a participação de Leandro Damião


Compartilhar

Siga informações do Inter no Twitter

Na derrota contra o Atlético-PR por 1 a 0, o Inter iniciou a partida no 4-5-1, esquema campeão da Libertadores. Com o revés no placar, o técnico Celso Roth colocou Ilan e Edu no ataque junto com Leandro Damião. Não deu certo. Após a partida, o treinador deixou claro que não pretende mudar o sistema tático contra o Corinthians.

– O esquema é esse aí, e está até sendo copiado. Em determinados momentos, vamos usar o 4-4-2. Utilizamos hoje, mas não deu certo – afirma o comandante.
 
Na partida de domingo, o treinador poderá contar com Alecsandro. Mesmo assim, Leandro Damião deverá ser mantido. E o treinador voltou a elogiar o jovem atacante colorado. 

– Leandro Damião está aproveitando todas as oportunidades. De novo teve participação muito boa, sempre preocupando a defesa paranaense. De dois meses para cá apareceu para o futebol brasileiro e mundial – elogia.

>> Saiba como foi o minuto a minuto da partida 

CLICESPORTES
Brasileirão – 24ª rodada – 22/9/2010
Gol:
Paulo Baier (A), aos 43 min do primeiro tempo. Cartões amarelos: Bolívar, Wilson Matias, Tinga (I); Victor (A).
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Cristhian Sorence (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG).
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Próximo jogo:
Inter x Corinthians
Domingo, 26/9/2010, 16h

ATLÉTICO-PR 1 INTER 0
Neto; Wagner Diniz (Elder Granja, 29%27/2°), Manoel, Rhodolfo e Paulinho;  Chico, Victor, Paulo Baier (Ivan Gonzáles, 38%27/2°) e Branquinho; Maikon Leite  e Bruno Mineiro (Guerrón, 31%27/2°)
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.
Abbondanzieri; Glaydson (Daniel, 36%27/2°), Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga,  Giuliano (Ilan, 17%27/2°) e D%27Alessandro (Edu, 36%27/2°); Leandro Damião
Técnico: Celso Roth.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.