| 22/09/2010 14h45min
A McLaren está confiante de que as últimas atualizações, que serão inseridas no carro, significarão um grande avanço no desempenho da pressão aerodinâmica para o GP de Cingapura. A prova acontecerá no próximo final de semana.
A equipe inglesa encontrou muita dificuldade durante toda a temporada nos circuitos que requeriam uma pressão aerodinâmica mais alta. Exemplo disto, no circuito da Hungria, Lewis Hamilton abandonou a prova e Jenson Button foi apenas o oitavo colocado.
— Esse será um grande final de semana, particularmente após a dificuldade que tivemos com a falta de ritmo na Hungria, que é nossa referência para alta pressão aerodinâmica. Devemos estar competitivos com a Red Bull e a Ferrari — afirmou Philip Prew, engenheiro de corrida da McLaren.
Prew também apontou que os novos testes de flexibilidade, inseridos pela Federação Internacional de Automobilismo nas asas e no assoalho, devem diminuir a vantagem da Red Bull.
— O regulamento atual significa que deve haver um nível de igualdade. A vantagem que foi adquirida pela Red Bull e pela Ferrari é mais difícil de explorar. Gostaria de acreditar que será muito apertado, mas teria que ser um pouco mais corajoso para dizer onde estaremos ao fim — acrescentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.