| 21/09/2010 12h06min
O técnico Andrade já revelou em entrevistas a insatisfação pela saída tumultuada do Flamengo. A presidente Patrícia Amorim também deu a sua versão dos fatos. A dirigente afirmou que o treinador chegou atrasado na reunião em que seria confirmada a demissão e que o clima no vestiário era insustentável. Patrícia diz não ter mágoa com Andrade e garantiu que as portas estão abertas para um retorno no futuro.
– Um não estava satisfeito com o outro, sem contar as brigas no vestiário, que começavam a ficar frequentes. Aliado a isso, teve um dia no hotel que o Andrade veio me perguntar se escalava o Pet ou não. Meu Deus do céu! Fiquei muito assustada. Vai perguntar para mim se tem que escalar ou não? Não estou aqui de brincadeira, tenho que defender a instituição – declarou Patrícia ao GloboEsporte.com.
– Sou muito calma, mas tudo tem limite. Ele reclama que o Flamengo não pagou abril. Realmente. Estávamos tentando um acordo e não houve. Na quinta-feira, chegamos. Pelo menos foi o relato que tive do Michel Levy (vice de finanças). Existe realmente uma dívida, e a gente nunca escondeu – completou.
A presidente salientou ter ficado chateada com a entrevista em que Andrade chorou. Segundo ela, o foco no clube era fundamental nesse momento.
– Quando vejo o Andrade chorar, me sinto como a pior pessoa do mundo. Meus filhos me cobram. Mas a vida continua. Lá na frente a gente pode se encontrar, não tem problema algum – observou.
Reforços
Patrícia Amorim comentou também sobre os jogadores que ela gostaria de ver com a camisa do Flamengo. O sonho é repatriar atletas que já atuaram no Fla, como o meia Ibson, o zagueiro Juan e o goleiro Julio César.
– O Ronaldinho eu acho difícil, mas não impossível. Daqui a seis meses ele pode se dar o luxo de vir para cá se quiser – salientou.
Patrícia Amorim comenta relação com Andrade: "Lá na frente a gente pode se encontrar, não tem problema algum"
Foto:
Márcia Feitosa, VIPCOMM
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.