| 20/09/2010 16h28min
Presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro, conhecido como Capitão Léo, foi detido na noite do último domingo, no Engenhão, por se envolver em confusão com torcedores do Fluminense. Após depor no Jecrim do estádio, foi encaminhado à 24ª DP, no Engenho Novo. O clube divulgou na tarde desta segunda-feira uma nota em solidariedade ao dirigente, que passou a noite na delegacia.
A esposa do dirigente disse, na manhã desta segunda-feira, que ele havia sido liberado, tendo, inclusive, passado a noite em casa. Porém, a nota divulgada pelo Flamengo diz o contrário. Confira o texto, na íntegra, assinado pelo procurador-geral do clube, Rafael de Piro:
"O Clube de Regatas do Flamengo é solidário ao presidente do Conselho Fiscal, Sr. Leonardo Ribeiro, que foi detido na tarde do último domingo, na Tribuna de Honra, no Estádio João Havelange. Segundo testemunhas presentes ao local houve ilegalidade e abuso em sua prisão.
Embora tenha advogado constituído, o vice-presidente jurídico do clube, Dr. Rafael de Piro, esteve na manhã desta segunda-feira na 24ª Delegacia de Polícia, no Engenho Novo, para prestar solidariedade e oferecer auxílio no que for necessário".
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.