| 18/09/2010 11h01min
Para Rubens Barrichello, da Williams, o Grande Prêmio da Cingapura, que será disputado no próximo final de semana, reserva grandes emoções. De acordo com o brasileiro, o circuito é muito diferenciado e será mais difícil encontrar o ajuste do carro.
– Cingapura é completamente diferente das outras corridas do calendário. A pista é um típico circuito de rua e se beneficia de uma grande variedade de curvas. Pode ser um desafio para encontrar a configuração ideal do carro, mas isso faz a corrida mais interessante. Existem muitas oportunidades de ultrapassagem, como na curva quatro e perto do fim da volta – disse.
Barrichello destacou ainda que por todas as peculiaridades que o evento reserva, o GP de Cingapura é sempre especial e resumiu a prova noturna com uma breve comparação:
– Pilotar em uma prova noturna é parecido com assistir a uma TV sem ser em alta definição, existe pouca precisão. Resumindo, Cingapura é uma adorável pista para correr, há sempre muita diversão durante a corrida. Há alguma coisa de especial nela – completou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.