| 13/09/2010 10h30min
Após a vitória em Monza, Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, afirmou que a equipe não vai relaxar com o resultado e continuará trabalhando forte para seguir na disputa pelo título da temporada da Fórmula-1. O primeiro lugar de Fernando Alonso no último domingo recolocou o espanhol na briga, principalmente porque Mark Webber não teve um bom resultado e Lewis Hamilton abandonou logo no começo.
– Claro, do ponto de vista emocional essa vitória foi muito importante. Não vou à lua quando fazemos uma corrida incrível, mas não me destruo quando não vamos bem. Foi importante porque diminuímos a diferença para os líderes e vamos continuar lutando. Nunca desistimos, essa é nossa abordagem – exaltou Domenicali.
O dirigente do time italiano espera por uma corrida difícil em Cingapura, local da próxima etapa da F-1.
– Cingapura é um circuito onde não se pode relaxar até a bandeira quadriculada. Tudo pode acontecer até o último momento. Não posso dizer onde vamos estar. Sinto que a Red Bull voltará ao ritmo normal onde estavam desde o começo da temporada – disse.
Webber tem 187 pontos no Mundial de Pilotos, seguido por Hamilton, com 182, e Alonso, que tem 166.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.