| 17/09/2010 21h05min
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
A contratação de Jael, que estava bem encaminhada até o início da noite desta sexta-feira, complicou depois que o Grêmio recebeu a informação de que o jogador estaria em dúvida se valia a pena trocar o Bahia, onde é ídolo, para vir disputar a posição no comando do ataque do clube gaúcho.
Na noite desta sexta-feira, o Bahia publicou em seu site uma nota oficial garantindo que Jael permanece em Salvador. O diretor executivo de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, explicou que os gaúchos irão reavaliar a situação do atacante:
– Estamos reavaliando a situação do Jael para saber se vale a pena insistir nesta negociação. Ele não sabe se quer sair de lá, onde é ídolo, para vir disputar a posição aqui no Grêmio. A qualquer momento poderemos ter novidades, mas a informação de momento é esta. Vamos avaliar novamente a situação do Jael – disse Alberto Guerra.
Nesta sexta-feira, o empresário de Jael, Adriano Spadotto esteve em Campinas para conversar diretamente com os dirigentes do Bahia e tentar a liberação do jogador. Bem perto de conseguir uma vaga de volta à elite do futebol brasileiro, o Tricolor baiano reluta em liberar o artilheiro. No entanto, o representante do jogador demonstra otimismo e diz que a situação deve ser resolvida após o jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, 15h50min, no Estádio Moisés Lucarelli.
Alberto Guerra disse que o nome de Jael não pode ser considerado o preferencial para o comando do ataque do Grêmio.
– Estamos trabalhando com mais dois nomes, mas o do Jael foi o que deu retorno mais imediato. Mas temos outros negócios em andamento – afirmou Alberto Guerra.
Próximo jogo, 19/09
Brasileirão: Avaí x Grêmio
Local: Estádio da Ressacada
Horário: 18h30min
>>Bares para ver Avaí x Grêmio em Porto Alegre
Jael ainda não sabe se continuará no Bahia ou se virá para o Grêmio
Foto:
Divulgação, site oficial do Bahia
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.