| 17/09/2010 13h52min
Arouca conversou com Neymar e com o restante do elenco antes do treino da última quinta-feira. O jogador alertou o atacante explicando que o "futebol é ingrato" e que a situação dele, considerado hoje o melhor jogador do país, pode mudar.
— O futebol dá voltas, às vezes é um pouco ingrato, uma hora está por cima e outras por baixo. É uma situação complicada — disse.
Arouca apontou Neymar como um jogador visado, de grande repercussão, e espera que o jogador incorpore a responsabilidade.
— O importante é que saiba que é um jogador muito visado. Tudo o que ele faz é visto por todo mundo, mesmo com a pouca idade ele já tem uma responsabilidade enorme — alertou.
De volta após cumprir suspensão, o volante já pensa na próxima partida, contra o Guarani. Para Arouca, essa pode ser uma oportunidade para arrancar na tabela.
— Mesmo distantes ainda sonhamos com o título, até por tudo o que já passamos esse ano, pelas dificuldades vamos em busca do Brasileirão. Temos condições disso — finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.