| 16/09/2010 18h37min
Astro do Santos e da Seleção Brasileira, Neymar protagonizou polêmica ao discutir com o técnico Dorival Junior na vitória do Peixe por 4 a 2 sobre o Atlético-GO, nessa quarta. Quando perguntado sobre o desentendimento do jovem de 18 anos com o próprio comandante, Joel Santana repercutiu o episódio e mostrou que estaria preparado para encarar o fato.
— Não dá para entrar muito na briga, pois quem está lá sabe melhor do que eu. Mas se o Neymar estivesse sob meu comando, eu saberia o que fazer. Papai Joel conhece o caminho certo para resolver esse tipo de problema — disse Joel, que no Brasileiro já viveu desentendimentos com Loco Abreu e Alessandro, nos jogos contra Vitória e Grêmio Prudente, respectivamente.
Na Vila Belmiro, Neymar brigou com Dorival Junior após ordens do treinador, que não deixou a Joia cobrar um pênalti pelos últimos erros nas últimas tentativas. Marcel bateu e acertou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.