| 16/09/2010 14h48min
Liderança da seleção brasileira de vôlei em quadra nos últimos anos, o ponteiro Giba já cogita deixar a equipe após a Olimpíada de Londres. No entanto, antes disso o jogador quer garantir mais um troféu para a coleção: o tri mundial.
– Depois de Londres (2012), eu passo o bastão para os jogadores que estão aí. Acho que isso é uma coisa normal de acontecer. Mas antes, vamos tentar ganhar o último mundial como jogador – declarou o atleta de 33 anos ao GloboEsporte.com.
A equipe brasileira embarcou para a Alemanha nesta quarta para período de treinos antes do Mundial, que ocorrerá na Itália. A caminhada rumo à conquista do tricampeonato começa no próximo dia 25, contra a Tunísia. No dia seguinte, é a vez de enfrentar a Espanha e Cuba encerra a participação na primeira fase. Antes de estrear, o Brasil fará três amistosos contra a Alemanha, na cidade de Heidelberg.
Giba: "Depois de Londres, eu passo o bastão para os jogadores que estão aí"
Foto:
Nina Lima, VIPCOMM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.