| 15/09/2010 22h19min
Siga informações do Inter no Twitter
Desde a decisão da Libertadores, no qual marcou um gol na vitória de 3 a 2 sobre o Chivas, Leandro Damião se tornou outro jogador pelo Inter. Ganhou experiência, moral, e mais fãs pelas ruas. Com a lesão de Alecsandro, tem sido o titular da camisa 9.
– Estar jogando é sempre bom. Agora, as pessoas pedem autógrafo, querem autógrafo quando vou no shopping. Mudou muito – conta o atacante, que já marcou três gols no Brasileirão.
Damião será novamente o único atacante na partida contra o São Paulo às 21h desta quinta-feira, no Morumbi. Para o seu crescimento pessoal, o centroavante destaca o trabalho com Celso Roth.
– O trabalho com o professor (Celso Roth) tem me ajudado muito – finaliza.
Como principal qualidade tem o cabeceio. Normalmente, Damião vence as bolas aéreas contra os defensores. No entanto, sabe que ainda precisa aprimorar a mira.
– Eu fico posicionado no segundo poste. Para mim, é um pouco mais fácil entrar na diagonal para cabecear no primeiro. A orientação é para eu ficar no segundo e esperar o cruzamento do Kleber – explica Damião. – Outra jogada é tentar ajeitar de cabeça para a chegada do Tinga ou do D'Alessandro – completa.
Foi assim que o centroavante marcou contra o Prudente. Kleber fez um lançamento da meia esquerda no segundo poste e Leandro Damião foi oportunista.
– O passe do Kleber é incrível. Nem o goleiro e nem o zagueiro estavam esperando a bola sobrar para mim – lembra o centroavante.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.