| 13/09/2010 17h57min
Após o empate contra o Goiás, o técnico Celso Roth acenou para a possibilidade de mudar o esquema para enfrentar o São Paulo, na quinta-feira. Nesta segunda, o técnico orientou um coletivo entre os jogadores que não atuaram domingo contra uma equipe basicamente formada de garotos. O treinador testou Ilan, Everton e Edu no ataque.
Na atividade, Roth orientou o ataque colorado o tempo todo. Ilan sentiu um pouco a falta de ritmo, enquanto Edu foi o atacante que teve mais oportunidades. Ambos foram bem marcados pela zaga formada por Wagner Silva e Romário. Edu fez a função de armador junto com Andrezinho, mas chegava com frequência ao ataque.
O time dos reservas acabou derrotado pelos garotos por 1 a 0. O único gol foi marcado por Ricardo, de cabeça, após cruzamento de Sasha.
Roth treinou o time com: Muriel; Daniel, Sorondo, Ronaldo Alves e Leonardo; Derley, Glaydson, Andrezinho e Edu; Ilan e Everton. No time B, atuaram jogadores do grupo principal como Marquinhos, Sasha, Lauro e Bruno Silva.
Leonardo dá susto
O lateral-esquerdo sentiu uma pancada durante o coletivo e caiu no gramado suplementar B. Recebeu atendimento médico de Luiz Crescente e seguiu na atividade.
Siga informações do Inter no Twitter
>>Bares para ver São Paulo x Inter em Porto Alegre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.