| 09/09/2010 07h11min
Siga informações do Grêmio no twitter
O Grêmio saiu da zona de rebaixamento, mas continua perto dela. A meta agora é se afastar dos quatro últimos colocados na tabela do Brasileirão para, depois, pensar em algo mais. O téncico Renato fez questão de dizer em entrevista coletiva após os 2 a 0 diante do Atlético-GO, na noite desta quarta, que não pode iludir os torcedores.
– Não adianta querer dar um passo maior que a perna. O primeiro passo era sair dessa zona, e agora é se distanciar dela. Depois vamos tentar voar mais alto. Não adianta pensar agora em Sul-Americana e Libertadores. Eu não estou aqui para iludir ninguém – declarou.
– Todo mundo sonha, eu também tenho meus sonhos. O torcedor do Grêmio tem que continuar fazendo a parte dele vindo, incentivando, e acreditando no nosso trabalho – completou.
Apesar de manter os pés no chão, o técnico não deixa de exaltar os resultados que o Grêmio vem conquistando após a sua chegada ao clube.
– Conquistamos oito pontos de 12 disputados. É pontuação de times que brigariam pelo título. A tranquilidade vem em momento que os bons resultados começam a aparecer, mas acomodação não vai aparecer jamais. O pimeiro passo é se distanciar o mais rápido possível dessa zona – reiterou.
Na próxima rodada, o adversário será o Corinthians, fora de casa. Renato acredita que o técnico Adilson Batista leva vantagem no confronto.
– O Adilson leva uma certa vantagem porque a equipe dele está melhor colocada, e está mais entrosada. Ele chegou (no lugar de mano Menezes) para dar um andamento ao trabalho. Mas nós vamos brigar para buscar um bom resultado lá – destacou.
Próximo jogo, 11/09
Brasileirão: Corinthians x Grêmio
Local: Pacaembu
Horário: 18h30min
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.