| 20/08/2010 16h56min
A indefinição quando ao futuro do lateral-esquerdo Gilson deve acabar nesta sexta. Em reunião realizada entre dirigentes do Paraná e o empresário do jogador, Marcos Amaral, na quinta, o clube paranista acabou liberando o jogador para o Grêmio.
A confusão começou na terça. Um dia antes, Gilson havia conversado com o vice-presidente, Aramis Tissot, se desligando do clube, pois havia recebido proposta do tricolor gaúcho.
Porém, no dia seguinte, após o lateral ter realizado exames médicos em Porto Alegre, Tissot declarou que não iria liberá-lo, alegando que o Grêmio não havia conversado com o Paraná e também por não aceitar os termos ajustados.
Jogadores do Grêmio envolvidos na negociação
O Paraná deve receber cerca de R$ 300 mil pela negociação e continuará com 15% dos direitos do jogador. Além disso, uma lista com 12 nomes de atletas gremistas foi passada à diretoria, que poderá escolher até três deles para reforçar o time, por empréstimo.
Recentemente, o Grêmio manifestou interesse em emprestar o lateral-esquerdo Uendel e o volante Henrique, que não estão tendo oportunidades na equipe.
A tendência é de que Gilson seja anunciado oficialmente ainda nesta sexta pelo Grêmio. O empresário Marcos Amaral, inclusive, já viajou para Porto Alegre para concluir os últimos ajustes.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.