| 16/08/2010 13h30min
Para o goleiro Renan, não há motivo para tranquilidade no grupo do Inter. Mesmo com a vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Chivas, o titular do gol colorado acredita que a palavra tranquilidade não é apropriada para o momento.
— Não se pode ter tranquilidade, em todo jogo é preciso ter um friozinho na barriga, principalmente em uma final de Libertadores — afirma.
Renan também falou, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, sobre as contestações recentes que sofre após os gols marcados pelo São Paulo e pelo Chivas:
—. Eu estou bem, não precisa mudar nada, é só redobrar a atenção. Eu vinha de três jogos sem sofrer gol e não mudei nada, não precisaria fazer isso agora. O gol do Chivas foi uma falha coletiva. Todo o time está concentrado, mas não tranquilo, porque sabemos da importância do jogo.
O goleiro também se mostra esperançoso com a escalação dos quatro lesionados da semana: Guiñazu, Alecsandro, Tinga e Sandro.
— Pelo que a gente viu aí dentro, todos os jogadores vão conseguir chegar para o jogo, esperamos que na plenitude, porque é preciso estar 100% para jogar — conclui.
Colorado, clique aqui para enviar sua foto para a taça do bi:
Em audioslide, o brilho da estrela de Giuliano:
Vídeo especial: o caminho do Inter até a decisão
Em gráfico, saiba mais sobre o adversário:
"Estou bem, não precisa mudar nada, é só redobrar a atenção", disse Renan
Foto:
Lucas Uebel, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.