| 02/08/2010 22h11min
O Goiás praticamente acertou nesta segunda a contratação do veterano lateral Júnior, de 37 anos, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002. O jogador rescindiu nesta segunda-feira com o Atlético-MG, após perder espaço com o técnico Wanderley Luxemburgo, e deve assinar contrato com o Goiás até o fim desta terça-feira, após exames médicos.
Syd de Oliveira, presidente do Goiás, optou por não falar muito sobre o assunto, mas confirma que o acerto está próximo.
– Está bem próximo dele vir servir ao Goiás Esporte Clube. Pode ser que seja anunciado nas próximas horas – confirmou o mandatário na noite desta segunda.
O jogador, que acumula passagens por Palmeiras, São Paulo, Siena e Parma, ambos da Itália, cairia como uma luva para o técnico Emerson Leão, que já declarou que precisava de um atleta que atuasse tanto no meio como na lateral esquerda. O treinador tentou Fernandinho, ex-Cruzeiro, mas o jogador acertou com o próprio Atlético-MG.
Leão inclusive foi quem levou Júnior para o Atlético-MG, e também treinou o jogador no São Paulo em 2004. Desde que chegou ao Goiás, Leão se mostrou descontente com a lateral esquerda da equipe, tanto que na última partida tirou Wellington Saci ainda no primeiro tempo.
Segundo a assessoria do Goiás, o lateral chega ao clube nesta terça, realiza exames médicos e deve ser apresentado após o treino na Serrinha. Como o jogador treinava regularmente, pode estar apto para estrear já no final de semana, na partida contra o Palmeiras, no Serra Dourada.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.