| 02/08/2010 18h15min
Renan pode ter pela frente na próxima quinta-feira, quando o Inter enfrenta o São Paulo, várias formações: um centroavante e outro atacante rápido, ou então dois homens de referência física, ou ainda um atacante na área, e mais dois velocistas. O goleiro do Inter pensa em todas as possibilidades, e diz que está se preparando para encarar o desafio que for proposto pelo São Paulo.
— O Ricardo Oliveira entrou, brigou, mudou um pouco a característica do São Paulo. Temos de nos preparar para dois jogadores de referência, ou um de referência e dois rápidos. O São Paulo pode começar de um jeito e mudar depois. Temos de estar preparados — afirma.
O goleiro diz ainda que o Inter não adotará uma postura defensiva, mesmo tendo conquistado a vantagem no jogo de ida, com vitória de 1 a 0:
— Não é característica do Inter só se defender, até pela qualidade dos jogadores. Temos de entrar em campo e esquecer a vantagem, jogar o jogo, e não desestabilizar se acontecer um gol do São Paulo. Temos que jogar para atacar, como a gente sempre joga, e com um sistema defensivo forte.
O novo titular do gol do Inter destaca, entretanto, que o Inter precisa estar consciente da própria postura, para depois pensar no adversário da próxima quinta-feira.
— O mais importante é se preocupar com a nossa postura, com a maneira que vamos nos comportar em campo - conclui.
O clicEsportes acompanha o treino do Inter à tarde pelo blog Pré-Jogo.
>> Assista ao jogo pela TV
Em gráfico, comparação entre Inter e São Paulo:
Mande sua foto e faça parte da taça da Libertadores:
Torcida recebe time com espetáculo Ruas de Fogo:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.