| 21/07/2010 11h31min
O piloto Sebastian Vettel, da Red Bull, afirmou que não se sente pressionado por correr em casa neste final de semana, no GP da Alemanha. O germânico jamais venceu correndo em seu país, tendo como melhor resultada uma segunda colocação no ano passado, mas acredita que a torcida vai lhe dar força para brigar pelo ponto mais alto do pódio.
– O fato de a próxima corrida ser em casa, não me traz nenhuma pressão extra. Se traz alguma coisa, é motivação extra, então poderei retirar um décimo ou dois do carro por causa da torcida. É a sua corrida em casa e você tem muitas pessoas torcendo por você, isso é algo que sempre lembrará – afirmou ao site Autosport.
Vettel disse que espera encontrar a casa cheia e com um ambiente similar ao vivenciado em Silverstone, no GP da Inglaterra, onde o público lotou as arquibancadas para apoiar Jenson Button e Lewis Hamilton, da McLaren.
– Você espera seu GP em casa, mas o que gosta de ver é que aquelas pessoas ao redor da pista estão aproveitando e sendo passionais. Existem algumas corridas que têm algo especial e espero que muitas pessoas possam ir à Hockenheim – completou.
O alemão é o quarto colocado na classificação e soma 121 pontos, 24 atrás do líder Hamilton.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.