clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/07/2010 11h34min

Domenicali manda recado à Ferrari: "Acreditem no título ou podem sair"

Chefe da equipe destaca que faltam nove corridas e tudo pode acontecer

O  chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, não quer que ninguém dentro da equipe desista de brigar pelo título. O dirigente enviou um comunicado ao time de Maranello dizendo que todos devem acreditar na conquista desta temporada, caso contrário, podem procurar outro emprego.

A Ferrari tem sido constantemente superada pela McLaren e Red Bull. A única vitória da equipe italiana foi no GP de estreia, no Bahrein, onde conquistou uma dobradinha.

Apesar da falta de resultados, Domenicali se demonstrou otimista com a determinação de Fernando Alonso, que declarou depois do GP da Inglaterra que seria campeão. Essa foi a motivação que o dirigente tentou passar para a equipe durante uma reunião neste fim de semana.

– Qualquer um que não acredita que podemos vencer o campeonato será melhor que procure outro emprego. Ninguém aqui desistiu, ainda restam nove corridas e qualquer coisa pode acontecer. Teremos que fazer nosso trabalho perfeitamente, à maneira Ferrari, e então os resultados chegarão – alertou.

A Ferrari está na terceira colocação do Campeonato Mundial de Construtores. Na classificação de pilotos, Alonso é o quinto e Felipe Massa o oitavo.

LANCEPRESS
Dimitar Dilkoff, AFP  / 

Domenicali: "Teremos que fazer nosso trabalho perfeitamente, à maneira Ferrari"
Foto:  Dimitar Dilkoff, AFP


Notícias Relacionadas

16/07/2010 14h48min
Ferrari contesta FIA sobre punição a Fernando Alonso
14/07/2010 21h40min
Ferrari recebeu três avisos antes de Alonso ser punido no GP da Inglaterra
12/07/2010 11h21min
Alonso acredita que ainda é possível chegar ao título da temporada
11/07/2010 15h04min
Felipe Massa lamenta má sorte e vê campeonato comprometido
10/07/2010 11h17min
Alonso: "Espero colocar a Red Bull em apuros"
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.