clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/07/2010 18h45min

Vitorio Piffero elogia desempenho da defesa contra o Peñarol

Inter venceu amistoso com o time uruguaio nos pênaltis

O presidente do Inter, Vitorio Piffero, gostou do viu no gramado do Estádio Atílio Paiva, na tarde deste domingo, em Rivera. O Colorado venceu o Peñarol por 2 a 1 nos pênaltis e o dirigente elogiou o desempenho da defesa. Segundo ele, a atuação da equipe foi positiva, levando-se em conta a mudança no comando técnico:

– Temos que entender que estamos voltando de uma intertemporada muito forte, com uma mudança de trabalho. No primeiro tempo, o Pato não fez nenhuma defesa. Nossa defesa foi muito forte, tranquila. Fomos bem para um primeiro jogo-treino. Houve empenho, aplicação tática – salientou após a partida.

Veja como foi a partida

Sobre a antecipação da janela de transferências para inscrever os reforços nas semifinais da Libertadores, Piffero reiterou que o Inter já fez tudo que podia. A decisão final cabe agora à CBF.

– Já trabalhamos para tentar isso. A primeira atitude foi trazer reforços de peso para se ocorrer a antecipação, aproveitá-la. Depende do presidente Ricardo Teixeira. A decisão é dele – observou.

Siga o clicEsportes no Twitter

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
PEÑAROL INTER
Sosa; Albín, Guillermo Rodríguez, Darío Rodríguez (Alejandro González) e Alcoba; Marcelo Sosa, Román, Ramírez (Alonso) e Colazzo (Mastrangelo); Pacheco (Viera) e Palacio (Martinuccio). Pato Abbondanzieri; Nei (Bruno Silva), Bolívar, Índio (Fabiano Eller) e Kleber; Sandro, Guiñazu, Wilson Matias (Oscar), Giuliano (Taison) e DAlessandro (Andrezinho); Alecsandro (Leandro Damião).
Técnico: Manuel Keosseian. Técnico: Celso Roth.
Inter 0 (2) x 0 (1) Peñarol - Amistoso Internacional
Local
: Estádio Atílio Paiva, em Rivera (URU).
Dia: domingo, 04 de julho de 2010.
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Marcelo Barison e João de Souza Júnior (trio gaúcho).
Cartões amarelos: Nei (I); Alcoba (P).
Pênaltis Inter: Leandro Damião e Oscar converteram. Taison, Kleber e Andrezinho erraram.
Pênaltis Peñarol: Román marcou. Guillermo Rodríguez, Román, Alcoba e Alonso desperdiçaram.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.