| 26/06/2010 09h46min
Presença confirmada no ataque mexicano, Guillermo Franco, nascido na Argentina, fez questão de enfatizar o orgulho de jogar na Seleção do México.
– Eu tomei a decisão de ser mexicano. Não decidi onde nascer, foi Deus quem decidiu. Então, eu sou mexicano e estou muito feliz por isso. Sou mexicano, por agradecimento pelo carinho que o México sempre me proporcionou. Nunca imaginei que minha vida mudaria. Tenho duas filhas que são mexicanas e muitas outras coisas que fazem o meu coração se derramar pelo México – disse orgulhoso.
O jogador, que enfrentará seu país de origem nas oitavas de final, afirmou que o pensamento do México é apenas em vencer o rival, se vingando da derrota para a própria Argentina em 2006, na Alemanha.
– O futebol sempre lhe dá a oportunidade da revanche. No caso deste Mundial, nós vamos nos preparar muito bem para enfrentar a Argentina. Nesse confronto nós só pensamos na vitória, que eu espero que seja nossa desta vez – disse o jogador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.