| 19/06/2010 15h16min
Precisando de apenas um ponto na partida contra o Uruguai para passar de fase, a seleção Mexicana terá dois desfalques importantes nesta terça-feira: Efrain Juarez, suspenso, e Carlos Vela, com uma lesão na perna direita. Com as ausências dos titulares, o técnico Javier Aguirre estuda mudanças na formação do time. No entanto, a maior preocupação do treinador é evitar um possível salto-alto da equipe no jogo contra os uruguaios. As informações são do Globoesporte.com.
– Tenho que pensar em nossas alternativas para o jogo contra o Uruguai. Demos um grande passo com nossa vitória sobre a França, mas ainda há o que fazer. Pode acontecer uma combinação de resultados na última rodada do Grupo A e temos que ser cuidadosos – destaca o treinador.
Depois da vitória sobre a França, na última quinta-feira, a classificação do México às oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul é tida com certa pela maioria dos torcedores mexicanos. Mas o provável avanço da equipe de Javier Aguirre à próxima fase da Copa do Mundo é tratado com cautela na concentração da seleção. Mesmo assim, Aguirre acredita que a equipe esteja evoluindo aos poucos.
– Somos um time que está tentando encontrar equilíbrio, impor o seu jogo e estamos conquistando resultados. Espero que contra o Uruguai tenhamos ideias claras. Nós somos fortes – afirma Aguirre.
O México encara o Uruguai na próxima terça-feira, dia 22, pela última rodada do Grupo A do Mundial. Um empate entre as duas equipes classica ambas às oitavas de final.
Depois da vitória sobre a França na última quinta-feira, torcedores mexicanos dão como certa a classificação da equipe às oitavas de final
Foto:
Valery Hache, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.