| 16/06/2010 11h08min
Após o recesso da Copa do Mundo, Willian Magrão espera voltar com tudo no Grêmio. O volante, que sofreu com lesões, não conseguiu se firmar no meio-campo. Agora, ele garante que está 100% recuperado e vai brigar por posição no segundo semestre. A equipe tem pela frente a sequência do Brasileirão e a Sul-Americana a partir de setembro.
— Agora eu estou 100%, não tenho mais nada. Tinha até a possibilidade de enfrentar o São Paulo antes da parada, mas achamos melhor poupar porque poderia ocasionar nova lesão — disse o meio-campista, em entrevista coletiva na manhã desta quarta, após as avaliações físicas na reapresentação.
Nem todos os jogadores se reapresentaram pela manhã, apenas os que já estavam em Porto Alegre. À tarde, a partir das 16h, tem ao retorno oficial aos trabalhos.
Willian Magrão ainda aproveitou para tranquilizar a torcida gremista, avisando que todos os jogadores que estavam no departamento médico já estão em condições de treinos.
— Os outros também acho que estão 100%. Vamos voltar firmes e fortes para dar reinício ao Brasileiro — projetou.
Contente com o retorno e livre das lesões, ainda mais pelo fato de ter casado com a noiva Michele, no último sábado, Dia dos Namorados, o volante sabe que não será fácil alcançar a titularidade, mas fala em disputa sadia:
— A disputa é sadia, não só entre eu e o Fábio (Rochemback), tem o Adilson, o Ferdinando, o Henrique, tem vários da posição de qualidade. E quem sai ganhando com isso é o Grêmio. Quem for entrar vai dar seu melhor.
Siga o clicEsportes no Twitter
Próximo jogo - 27 de junho
Nacional x Grêmio
Amistoso, em Rivera, Uruguai
Willian Magrão acredita que Grêmio tem muitos jogadores de qualidade na sua posição
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.